[firebase-br] Off - 2 tabelas num dbrid?

Cesar cesar_newton em yahoo.com.br
Seg Out 3 10:38:46 -03 2005

Eu quero que os dados de 2 tabelas entrem num so Dbrid por exemplo
Tenho uma tabela de Pedidos e outra de Produtos
Na tabela de Pedidos são os seguintes campos
Cod_Pedido, Cod_Produto, Quantidade, Preco, Obs
na tabela Produdo
Cod_Produto, Produto, Preco
Ai quando eu colocasse o cod_Produto na tabela Pedido..
no Dbrid que esta ligado na tabela pedido aparece-se ao invez do Cod_produto
o nome do produto
tem como fazer isso?
Obrigado