[firebase-br] Mudanca no tamanho de campo do IB

Paulo psdlistdisc em terra.com.br
Seg Out 3 07:14:11 -03 2005

Desculpem por ter enviado duas vezes esta pergunta.
E' que recebi uma mensagem automatica da lista,
informando que minha mensagem havia sido rejeitada,
pelo fato de haver alguma palavra nao permitida no
campo subject.  Como nao vi a mensagem na lista,
acabei enviando novamente.

Apenas para constar, segue abaixo a mensagem que recebi.
Obs.:  Mudei o subject para excluir a palavra "serie",
pensando que talvez fosse ela o problema, mas
mesmo assim recebi novamente uma mensagem avisando
que minha mensagem havia sido rejeitada.

Mensagem não autorizada
Palavra (firebase-br) proibida no campo Subject
Para:  "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Assunto:  [firebase-br] Mudanca no tamanho da serie de NF e InterBase 6