[firebase-br] Blog do Cantu....

Fábio Santos fpsgyn em yahoo.com.br
Sáb Out 1 09:39:45 -03 2005

Irado hein o blog do Cantu... Firebird, Delphi, Heavy
Metal, SRV, Blues... prepare-se para ouvir o que quer,
o que não quer......

off-topic:

Agora falando sobre o seu comentário sobre o Delphi,
para mim el ainda não morreu porque uso o Kylix, mas
muita coisas ja estou fazendo com o PHP e Firebird é
claro....

Então Cantu manda brasa lá na conferência em Praga...
e como nós aqui em Goiás costumamos a dizer :

nóis capota mais num breca.....