[firebase-br] pesquisa com e sem acento

Sergio Rodrigo Silva sergiorodrigo em gmail.com
Sáb Out 1 08:57:15 -03 2005

Não tenho certeza, mas acho q a demora é pq ele primeiro varre o banco em
busca dos sem acentos pra depois, procurar os com acentos... Se for por
causa disso, justifica a demora... mas como disse, isso é apenas um
palpite...

2005/9/30, Bruno Garcia da Silva <brunogarcia69 em brturbo.com.br>:

> Exite diferença de se fazer uma pesquisa com like %araujo% ou like
> %araújo% no tempo de pesquisa???
> Pergunto isto pois tenho um banco de CEP que tem as duas formas da
> palavras, com e sem acento, mas sem acento leva uns 20 segundos para
> retornar a pesquisa e com acento leva mais de dois minutos!!!

Sérgio Rodrigo