[firebase-br] IBO + FireBird + XP

Bruno Garcia da Silva brunogarcia69 em brturbo.com.br
Sáb Out 1 01:41:35 -03 2005

Curiosamente também já tive este problema depois que tentei instalar num
XP SP2, usando IBO. Não tive este problema com o XP SP1 e win2k e 98 e
não sei por que, mas só resolveu quando coloquei na frente da conexão o
localhost:
Aparentemente alguns XP SP2 estão dando algum problema com conexões
locais...
Tente colocar o localhost: no seu PATH=localhost:c:\...