[firebase-br] [1/2 OFF] - Invalid Blob Id

Fernando Lopes fernandolopesrn em gmail.com
Qua Nov 30 17:52:59 -03 2005

Passei exatamente por este problema, parece que o problema surge do nada,
resolvi fazendo um update apenas com o campo blob dentro da procedure. Não
sei porque resolveu mas no meu caso resolveu.

Espero ter ajudado
Fernando