[firebase-br] Galera tudo bom? Preciso trabalhar com uma tabela que tem mais de

Michel Sugimoto michelsugimoto em yahoo.com.br
Qua Nov 30 11:30:03 -03 2005

Carakas... nunca tinha visto algo igual... eu acho que compensa rever
sua modelagem... mesmo pq consultar nesta tabela vai ser uma zica...

[]s, t+