[firebase-br] Paradox para Firebird

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Nov 30 14:11:40 -03 2005

Dá pra converter do BDE para o IBO de forma *relativamente* fácil.

Na ajuda do IBO tem um tópico sobre isso: BDE to IBO conversion guide

Eu o segui, com algumas adaptações e o sistema rodou. Dei uma parada
na migração desse sistema, mas até onde fui estava rodando o básico.

[]
Andrei