[firebase-br] Paradox para Firebird

marcelo - teflamar marcelo em teflamar.com.br
Qua Nov 30 13:56:09 -03 2005

acredito que a maior compatibilidade seja usando dbx,

----- Original Message -----
From: "Fellipe Henrique" <fellipe em imicro.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, November 30, 2005 10:32 AM
Subject: [firebase-br] Paradox para Firebird

Olá, tenho um sistema completo em Paradox, porém gostaria de passar para
Firebird. Pois bem, o banco de dados consegui passar, legal, ficou otimo,
claro que com alguns ajustes.. msa minha questao agora é: cmo passar o
sistema em delphi? Ouvi dizer que o IBO équase compativel com o BDE, é
verdade? Se for, como converso meus Tables pra IBO e etc...?

Desde já agradeço a todos,
Fellipe H>