Re: RES: [firebase-br] Dúvida Busca Menor Valor

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Nov 30 09:05:37 -03 2005

Amigo,

pelo visto você está concatenando valores pra montar seu SQL.

Utilize Parametros e verá que esses problemas serão resolvidos.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Flavio Rubechini" <flarub em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, November 29, 2005 5:29 PM
Subject: Re: RES: [firebase-br] Dúvida Busca Menor Valor

Jony,

Obrigado pela ajuda, mas veja o seguinte, eu fiz o que disse a abaixo,
localizei o valor menor e tentei buscar em uma outra query os que
tinha o mesmo valor que o menor para saber se existiam mais do que um,
porem não sei como formatar os numeros no Delphi, já que esses valores
trabalham com 4 casas depois da virgula e se jogar direto ele dá erro,
pois joga com 0,0010 e a firebird só aceita neste formato 0.0010 (com
ponto e não vírgula). como formatar para sair com ponto ao invés da
virgula ?

Grato,

Flávio