[firebase-br] Galera tudo bom? Preciso trabalhar com uma tabela que tem mais de

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qua Nov 30 02:11:50 -03 2005

Bem, não sou o que vc chama de "Fera", mas seria interessante vc rever o
seu modelo e aplicar as FN´s, uma tabela com 300 campos e 1.000.000 de
registros...??
a propósito, na próxima msg, não envie com um titulo tão grrannndeeee.
[]´s
Fausto