Re: [firebase-br] Erro na criação de FK

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Ter Nov 29 17:11:03 -03 2005

Olá Joel
Eu estava com o IBExpert aberto no momento de executar a atualização. Foi só
fechar o IBExpert deu certo.
Embora eu não estava utilizando nem visualizando a tabela cuja a qual estava
criando a FK.
Obrigado.

[]'s

Jéter