[firebase-br] Relatório X Firebird

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Seg Nov 28 16:45:15 -03 2005

Utilizamos o Report Builder e nunca tivemos problemas. Você pode,
inclusive, montar um gerador de relatórios embarcado com seu aplicativo.

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)

Felipe Luiz Christófolli Giotto
Meta Tecnologia em Software, Ltda