[firebase-br] [OT] TREINAMENTO PARA APLICATIVO

LuisCarlos luyskarlos em gmail.com
Seg Nov 28 19:30:20 -03 2005

tente o Macromedia Captivate.

----- Original Message -----
From: "Alessandro Francisco" <cz.alessandro em gmail.com>
To: "Lista C# BR" <csharp-br em yahoogrupos.com.br>; "Lista C# 4 All"
<csharp4all em googlegroups.com>; "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, November 26, 2005 8:04 PM
Subject: [firebase-br] [OT] TREINAMENTO PARA APLICATIVO

Estou desenvolvento um treinamento para meu software e gostaria de saber se
alguém pode me indicar algum software que eu possa "filmar" o que eu faço na
tela de meu computador, filmar partes ou ele toda, e ainda fazer edições.

Fico grato pela atenção e peço descuplas pelo Off, mas não sei por onde
procurar!

--
"No Stress! Think .NET"

Alessandro Francisco