[firebase-br] Fw: instabilidade do firebird 1.5 SS x conectiva 10

Maycon maycon em aferitec.com.br
Seg Nov 28 18:03:22 -03 2005

Boa tarde,

    Tenho um servidor linux (processador pentium IV 3.0 GHz, 1 GHz de
memória e hd de 120 Gb sata), nele estão instalados o samba 3.0 e o firebird
SS, o problema é o seguinte, a cada dois dias aproximadamente eu faço um bkp
e restore do banco e toda vez ele dá mensagem de internal gds inconsistensy,
tem momentos que consigo gerar o bkp no linux e restaurar no winows e depois
gero o bkp no windows e tento restaurar no linux e dá errado

gbak: ERROR: internal gds software consistency check (cannot find tip page
(165))
gbak: ERROR: internal gds software consistency check (can't continue after
bugcheck)
gbak: Exiting before completion due to errors
[...]

    Testei o banco no windows e o validation deu tudo ok. Como pode
funcionar num SO e no outro não ?
    Semana passa quase não consegui recuperar o banco e estou muito
preocupado com isso.
    Gostaria de saber se existe alguma incompatibilidade com o conectiva 10
e alguém sabe de algum check list onde eu possa checar tudo em meu servidor
a fim de evitar toda semana o mesmo problema.

    A quem me ajudar com este problema muito obrigado.

abraços