[firebase-br] Instalação e Configuração do FB no Linux

Joel do Prado Junior joel em gerasoft.com.br
Seg Nov 28 15:28:10 -03 2005

[DIRETORIO]
BASEDADOS= SERVIDOR://< rede >/tagra/dados/empresa.gdb

substituir o < rede > pelo nome que foi dado por quem instalou o linux.

o melhor é que no servidor linux, tudo fique minusculo.

Agora uma perguntinha, como você vai rodar o seu sistema em D7 no kurumim ?