[firebase-br] Instalação e Configuração do FB no Linux

Douglas (Tagrasofware) douglas.ribeiro em tagrasoftware.com.br
Seg Nov 28 15:15:27 -03 2005

Olá a todos, estou tendo dificuldade, alias, não sei nem como começar.. tenho um aplicativo em D7+IBX+Interbase 6 que roda na plataforma Win32 sem problemas... mas tenho um cliente que esta migrando todas as máquinas para linux, mais precisamente o Kurumim e Mandriva Server. O problema é que não consegui fazer a estação com o Kurumim encontrar o banco de dados no server... antigamente, eu fazia assim em um arquivo do tipo INI

[DIRETORIO]
BASEDADOS= SERVIDOR:E:\Tagra\Dados\Empresa.GDB

E agora como posso proceder ???

Agradeço a Atenção !!!