[firebase-br] Erro EOutOfMemory

genesiohotmail genesiohotmail em hotmail.com
Seg Nov 28 11:16:28 -03 2005

Tive o mesmo problema, mas não sei se o erro tem a mesma origem, pois
utilizo o IBX, e uma rotina onde abria várias vezes a mesma query tambem
acusava Out off memory. O problema estava na definição da query, onde o
parametro
UniDirectional estava setado para true, passei para False pois não
necessitava recuperar os registros lido  e não ocorreu mais o problema!!

----- Original Message -----
From: "Henery Linck Rosenhaim" <henery em multi-informatica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, November 28, 2005 10:32 AM
Subject: [firebase-br] Erro EOutOfMemory

Bom Dia, pessoal.

Mais uma vez eu recorro a vocês. Eu uso Delphi 6, conectando a Firebird
1.5.2 via MDO. No sistema há uma rotina onde gera-se múltiplos lançamentos
para todos os clientes selecionados, filtrados ou todos os clientes que
estao na tabela. Mas ocorre que, no momento da geração (são gerados em torno
de 5000 registros, teoricamente), quando chega em pouco mais de 500
registros, o sistema me retorna o erro: EOutOfMemory "Sem Memória". Já
tentei de tudo, troquei os Locate por comandos SQL, dei ApplyUpdates a cada
gravação. Alguem poderia me ajudar a resolver este problema?

Um Abraço;
Henery Linck Rosenhaim