[firebase-br] Erro EOutOfMemory

Henery Linck Rosenhaim henery em multi-informatica.com.br
Seg Nov 28 10:32:06 -03 2005

Bom Dia, pessoal.

Mais uma vez eu recorro a vocês. Eu uso Delphi 6, conectando a Firebird 1.5.2 via MDO. No sistema há uma rotina onde gera-se múltiplos lançamentos para todos os clientes selecionados, filtrados ou todos os clientes que estao na tabela. Mas ocorre que, no momento da geração (são gerados em torno de 5000 registros, teoricamente), quando chega em pouco mais de 500 registros, o sistema me retorna o erro: EOutOfMemory "Sem Memória". Já tentei de tudo, troquei os Locate por comandos SQL, dei ApplyUpdates a cada gravação. Alguem poderia me ajudar a resolver este problema?

Um Abraço;
Henery Linck Rosenhaim