[firebase-br] Tecnologias de desenvolvimento

GST-info DEV gstinfo em gmail.com
Sáb Nov 26 09:44:48 -03 2005

Caros companheiros.
Tenho em minha empresa um sistema de informação desenvolvido em
clipper com os famosos DBF.

Preciso desenvolver algo mais confiavel, rapido e eficiente. Tenho um
seridor P4 3.0 com 1gb de RAM, HD serial ata 80 Gb e 10 estações de
trabalho com win98 alguns P2 300 e outros processadores mais rapidos.

Duvida:
O banco de dados que irei utilizar eu ja escolhi: FIREBIRD
Mas lendo algumas revistas ClubeDelphi me interessei pela INTRAWEB,
mas não sei como funciona.
Para quais os tipos de negocio a intraweb é recomendada.
Para o meu modelo de negocio o que seria melhor: Client Server,
intraweb, algum sistema de terminal service, ou outro ?

Agradeço imensamente vossa atenção

Gustavo Santin Tomé
gstinfo em gmail.com