[firebase-br][off Desabilitar F12(Thread) na IDE do Delphi]

Exclaim Tecnologia exclaimtecnologia em yahoo.com.br
Sex Nov 25 17:19:04 -03 2005

Ola Amigos, desculpa  a OFF, mas tem um lance q ta me deixando louco no
delphi, quando eu pressione F12 quando estou executando o projeto, ele volta
pra IDE do delphi com uma tela para debugar com um monte de endereco em ASM,
a questão é q seu eu vou usar o F12 como tecla de atalho no meu sistema toda
vez q rodo ele ele volta pro Delphi, por causa desse atalho da ide do
delphi, alguem sabe desabulitar isso?

Obrigado!!

Faça do Yahoo! sua página inicial.
http://br.yahoo.com/homepageset.html