[firebase-br] Mensagem de erro desconhecida....!!!!

Edson edson.vieira em atmasoftwares.com.br
Sex Nov 25 19:52:07 -03 2005

Marcelo, muito obrigado pelas explicações, mas ainda ficou uma coisa no ar:

1) Pq algumas maquinas com win98 funciona bem e em outras nao?

2) A respeito da adoção do sistema linux ou win2000, nt...  realmente é a
melhor escolha c o foco for o servidor, mas estou tendo este problema do
lado das estações e nem sempre o cliente tem maquina boa o suficiente para
rodar um 2000, gostaria d saber c tem como mudar alguma parâmetro do win98
para otimizar este gerenciamento de memória?

Edson