[firebase-br] Sobre Ann, Euler, Monitor FB(que estou criando) , e nova função da Api ...

Carlos Antônio Ferreira da Silva carlosmuzambinho em yahoo.com.br
Sex Nov 25 17:54:16 -03 2005

Carlos Cantu,

O Euler me enviou um exemplo de uso da .dll, e deu tudo certo,
menos a nova função "GetLimboTransactions", derivada da api fbclient.dll,
que somente retorna zero.
(Já contactei o Euler e ele "disse-me" que está tentando sanar a dúvida,
e achou  interessante que contactasse a Ann ou o Jim para citarmos que o
Euler não
está conseguindo usar a nova função da API do FB).

ENTÃO :
Queria lhe pedir para dar um toque na Ann Harrison, vc que tem + contato,
para ver se ela envia um "exemplo" de uso desta nova função da Api do
firebird para o Euler,
para conseguirmos acessar a qtde de transações pendente.

EU FAREI , assim que pronto :
* Um programa de MONITORAMENTO de usuários e de TRANSAÇÕES PENDENTES,
para o FIREBIRD. E enviarei para vc colocar no seu site. Isto facilitará
"manutenções" em grandes redes
usando Firebird e ficando "lento" em certo momento do dia ;

Grato, T+