Res: [firebase-br] Re: erro ao rodar comando alter table no interbase 7.1

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Sex Nov 25 18:09:33 -03 2005

Verifique se você não está digitando um nome muito grande para o
campo.... Tente diminuir o nome do campo...

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)

Felipe Luiz Christófolli Giotto
Meta Tecnologia em Software, Ltda