[firebase-br] DbExpress

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Sex Nov 25 15:27:37 -03 2005

Olha Henery,
eu utilizo o DBExpress há mais de 3 anos, e posso te dizer uma coisa, para
mim é excelente. A performance é realmente muito boa. Claro que, tratando-se
de performance, vai muito de como voce executa os Select´s no BD.
Quanto ao MDO, eu instalei ele há alguns anos atrás e não cheguei a usar.
Não posso falar nada a respeito.

[]'s
Jéter Rabelo Ferreira

Antes eu utilizazei o IBX que, diga-se de passagem, me deu muita dor de
cabeça.