Re: [firebase-br] OT: Férias [off-topic]

Augusto augusto em cmsolucoes.com.br
Sex Nov 25 14:51:07 -03 2005

Ok,

 Carlos não precisava levar minha idéia ao pé da letra ;)..

na verdade só queria incitar a lista a alguma atitude.. o Juiz cantú que
vai decidir...

quanto a falar com o Sérgio, já seia até a resposta;

- Analisarei seu email e responderei o mais breve possivel!

hehehehe
[]s

Augusto

----- Original Message -----
From: "Cristiano Joaquim - CPD" <cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, November 25, 2005 1:22 PM
Subject: RES: [firebase-br] OT: Férias

Boa tarde Augusto.

Meu amigo, se vc fosse um juiz mandava matar todos os réus hein... (Risos).
Em primeiro lugar, vamos conversar com o Sergio e pedir para que ele retire
esta opção do Leitor de E-mails que ele trabalha, realmente está enviando
muitas mensagens desnecessárias, enchendo nossos caixas postais.

Sergio, caso leia esta mensagem, saberá que necessitamos de sua colaboração.

Desculpem o Off Topic.

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
Depto: CPD - T.I
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>

"Só quem entende a beleza do Perdão, pode julgar seus semelhantes."

Sócrates - Filósofo Grego