[firebase-br] Transações Concorrentes

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Nov 24 12:56:52 -03 2005

ola Thiago,

Post By Thiago:
> Desenvolvi uma aplicação (delphi6 + Firebird + IBX) onde tenho em várias telas a utilização da mesma tabela que tem como indice Empresa + Sequencia. Acontece volta e meia quando dois usuários solicitam uma transação em telas diferentes na mesma tabela de pegar a mesma sequencia e acabar não gravando uma das transações. Quais práticas devo adotar para que isso não ocorra?

isso tem a ver com o que se chama de "isolamento transacional"...

de uma olhada no artigo da FireBase apontado por esse link ae abaixo...
voce tambem pode usar a opçao "Procura" no site para encontrar outros
artigos que falam sobre isso...

http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/artigo?ID=232

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects