[firebase-br] (INFELIZMENTE não é fácil assim) Qtde de transações abertas ? Como Saber ?

Carlos - Muzambinho - F&S Inf. carlosmuzambinho em yahoo.com.br
Qui Nov 24 12:46:12 -03 2005

Sou grato pela resposta,
  mas já enviei até email para o CARLOS CANTU,
  descobrindo que a OAT , e outros dados apresentados pelo IBEXPERT,
  NÃO informam sobre a qtde de transações abertas...

  mas leia esta e me ajude a 'descobrir' :

  O CARLOS CANTU ESCREVEU :
  Pelo que eu vi no release notes do FB 1.5, vc pode obter essa
  informação através da API, veja:

  "Enhanced isc_database_info capability: list of currently active
  transactions is now available via isc_database_info call."

  MAS... COMO USÁ-LA ???

  T+
  Carlos A.F.S.