[firebase-br] Fwd: DbLinK no Firebird

Fernando Parise fernando.parise em gmail.com
Qui Nov 24 10:58:44 -03 2005

E ae pessoal alguem já ouviu falar nesse dblink no firebird, sei que
em oracle possui, ele faz a ligação entre duas bases dentro do próprio
select, por exemplo no oracle fica assim a instrução

Exemplo:
SELECT *
   FROM pedido em outrabase
WHERE cod_produto IN (SELECT cod_produto FROM produto)

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com esse problema, tipo
eu gostaria de pegar os numero de uma tabela na base1 e procurar as
informações na base2. Eu fiz um esquema nos querys só que fica muito
lento. Se alguem puder me ajudar.

Valeu pessoal