Res: Re: [firebase-br] Plobemas com Stored Procedure

Stock stock_rp em yahoo.com.br
Qui Nov 24 09:04:37 -03 2005

 Obrigado pela resposta, eu nao sei o pq dela estar com esse problema, eu
tnha tinha tentado de tudo, mas retirei o parametro de saida e os suspend e
deu certo, o pior e que eu tinha feito assim antes e nao funcionou, devo ter
feito alguma cagada antes,  grato

-------Mensagem original-------

De: Kléber Caneva

Data: 11/24/05 08:44:26

Para: FireBase

Assunto: Re: [firebase-br] Plobemas com Stored Procedure

Amigo,

Qual a função desse parametro de saida ? Para saber o numero de lançamentos

realizados ?

Como você está realizando a chamada a sua SP ?

Pelo que percebi sua SP é executavel e não selecionavel, então por que você

está usando tantos SUSPEND ? Se for isso, tire os SUSPENDs e deice apenas o

ultimo. E chame sua procedure com EXECUTE PROCEDURE.

[]´s

Kléber Caneva