[firebase-br] Erro ao tentar conectar no servidor Linux

CPD - AGS Soluções cpd em agssolucoes.com.br
Qua Nov 23 13:15:06 -03 2005

Pessoal,

Temos um servidor Linux aqui na empresa, e estou testando o Firebird, no
entanto, se eu vou via SSH, acesso o banco normalmente, no entanto, se eu
tento acessar via IBOConsole - pela estação, está dando que o meu usuário ou
senha não existem : "Your user name and password  are not defined. Ask your
database administrator to set up  a Firebird login"

No entanto, estou usando SYSDBA / masterkey.

Alguma luz ?

Conectiva 10
Firebird 1.5.2.4731 CS (já tentei com o SS, e tb não funcionou!!!)

Valeu!

Alexandre.