[firebase-br] Stored Procedure

Alencar - Philler Informatica toiota em gmail.com
Qua Nov 23 11:28:45 -03 2005

> Tem como nesta mesma StoredProcedure eu pegar o valor desse campo
> "IDREUNIAO" após essa inserção e retorna o seu valor gerado para essa
> inserção ?????

Declare uma variavel, que recebera um valor novo do generator,
usando select gen_id(gen, 1) from rdb$database into X...
Na insercao, vc popula o campo IDREUNIAO com o valor de X e
retorna o mesmo pela SP.

Verifique se o codigo da trigger preve que se o campo IDREUNIAO ja
contiver valor, ela nao sera sobrescrito.

Alencar
    Philler Informatica Ltda
    Jose Alencar Philereno
         ICQ 13458351