[firebase-br] Generator

João Henrique de Souza joao.henrique em jvsind.com.br
Qua Nov 23 07:11:58 -03 2005

Olá,

Olha... falo por mim... mas não entendi a essencia do seu problema...
Pois as vezes entendemos qual é o problema mas não sabemos a resposta...
No caso eu nao entendi o problema...

Mas pra começar vc usar Table já irá matar a performance do seu projeto...
use Query.

Utilizar CommitRetainning evitará o Garbage Collection... eu não usaria.
No caso imagino que vc usa o Retaining por utilizar componentes IBX que não
possuem um recurso importantissimo q se encontra no IBO: que é o de não
fechar a tabela após dar um puro Commit ou Rollback.

Seria interessante vc começar a trabalhar com os componentes IBO
para entender melhor oq estou falando mas no seu caso, utilizando IBX,
vc pode utilizar o recurso de BookMarks.

Ou seja, antes de dar um puro Commit, vc "guarda" o BookMark do registro
depois do Commit vc reabre a tabela e atribui o BookMark.
Pronto... seu ponteiro estará na mesma posição de antes do commit....

Agora nao entendi onde entra o Generator na sua duvida...

[]´s
João Henrique