[firebase-br] IBO

João Henrique de Souza joao.henrique em jvsind.com.br
Qua Nov 23 07:00:00 -03 2005

Olá Edson,

Seria interessante vc relatar como esta fazendo essas consultas.
Vc esta utilzando Query ou Table? Esta utilizando os componentes nativos do
IBO (os que começam com IB_ )?  Vc esta dando um refresh ("não" é
aconselhável) após essas exclusões????
Seria interessante relatar mais sobre como vc esta fazendo as consultas pois
no IBO
o que deve ocorrer é exatamente o contrário, ou seja, vc ganhar performance.

[]´s
João Henrique

----- Original Message -----
From: "Edson" <edson.vieira em atmasoftwares.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, November 22, 2005 2:53 PM
Subject: [firebase-br] IBO

Boa tarde lista!

Estou com o seguinte problema:

Alterei meu software para os componentes IBO, mas estou tendo um problemas
nas tabelas com muitos registros para serem exibidos nos dbgrids (esta muito
lento), fiz um teste aqui utilizando a grid  do IBO funciona normal o
detalhe e que tenho muitas consultas e se alguém ja passou por esse problema
e tem uma solucao seria muito bem vinda.

Obrigado