[firebase-br] Iniciante com IBO e Firebird

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Nov 22 23:15:31 -03 2005

ola Rafael,

Post By Rafael Cruz:
> Olá pessoal..
> sou iniciante na area de sistemas, ja percebi q a maioria daki gosta
> do IBO, e eu decidi utilizá-lo tb,

bem vindo ao maravilhoso mundo encantado dos felizes usuarios do
IBObjects...
;o)

> porém eu gostaria de analisar algum
> sistema de exemplo q utilize o IBO com o firebird, e tb alguns
> turtorias inicias..
>
> vcs poderiam me indicar algum?

na pagina apontada por nesse link ae abaixo voce vai encontrar varias
dicas e exemplos de uso pratico dos componentes do IBObjects... por
enquanto tem apenas mini-projetos, mas esses sao suficientes para voce
pegar o principio da coisa no que diz respeito a muita coisa no uso dos
componentes do IBObjects... em breve eu vou colocar na roda um projeto
completo no qual foram usados os componentes do IBObjects, no qual vai
ter exemplos de cadastros, relatorios, uso de SP's, Trigger, Generators,
etc e talz, em um unico programa...

http://www.RedDevil.eti.br/ibob.htm

e se voce se sair "mais ou menos" no english, nesse link ae abaixo voce
vai encontrar bastante documentaçao sobre o IBObjects... a maioria dos
arquivos esta em sabor HELP, mas tem tambem alguns em sabor PDF, RTF,
etc e talz...

http://www.ibobjects.com/TechInfo.html

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects