Re: [firebase-br] Previsão lançamento final release FB2.0

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Ter Nov 22 21:40:36 -03 2005

Previsto para 2006. Vai depender dos usuários mandar report de bugs para os desenvolvedores. Quanto mais as comunidades testarem o novo banco com todos os seus recursos, em diferentes sistemas operacionais mais erros serão descobertos e  assim corrigidos até ser julgado como estável. Mas para que isso aconteça seria bom que as comunidades de Firebird ajudassem os desenvolvedores, por que eles não teem laboratórios como empresas de desenvolvimento de bancos de dados têem para simular ambientes reais de produção. Os bugs podem ser postados no sourceforge e serem discutido na lista de discussão dos desenvolvedores do Firebird.

  Marcelo Fortes

Caio Oliveira <news em caiosistemas.com.br> escreveu:
  Olá CantúBird,

Tudo bem com vc?. Pensei que ia lhe encontrar na BorCon esse ano! :))
Olha esse ano valeu!. Compensaram ano passado!. Fiquei fã do Eco III,
agora vai!; ainda não tenho o D2006 para fazer uns testes práticos por
aqui mas, pelas demonstrações (fizemos um mini-curso lá) ficou muito bom.

Voltando ao assunto, dei uma olhada nas fotos da conferência do FB em
Praga; só fera!. Conseguiu arrancar da turma lá uma previsão para o
lançamento da release final do 2.0 ?.

abraço!

Caio Oliveira