[firebase-br] Previsão lançamento final release FB2.0

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Ter Nov 22 18:53:14 -03 2005

Olá CantúBird,

<Off-Topic>
Tudo bem com vc?. Pensei que ia lhe encontrar na BorCon esse ano! :))
Olha esse ano valeu!. Compensaram ano passado!. Fiquei fã do Eco III,
agora vai!; ainda não tenho o D2006 para fazer uns testes práticos por
aqui mas, pelas demonstrações (fizemos um mini-curso lá) ficou muito bom.
</Off-Topic>

Voltando ao assunto, dei uma olhada nas fotos da conferência do FB em
Praga; só fera!. Conseguiu arrancar da turma lá uma previsão para o
lançamento da release final do 2.0 ?.

abraço!

Caio Oliveira