[firebase-br] erro

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Seg Nov 21 00:40:07 -03 2005

ola
 estou usando d7 com fb 1.5. tenho 2 aplicativos. um funciona perfeitamente.
o segundo, q tem apenas 3 telas do primeiro, ou seja, e extremamente
reduzido (fiz isso, pq fica no ar 24 horas), qd vou abrir o banco da erro. a
sintaxe q eu uso é:
  dados.banco.DatabaseName := wTexto;
dados.banco.connected := true;
dados.transacao.active := true;
  inclusive e igual a do primeiro programa q funciona certinho.
 o erro q da e:
 Project Programa raise exception class EAccessViolation with message
'Access violation at address 004D5C33 in module 'programa.exe'. Read of
address 00000058'. Process stoped. Use step or run to continue
 se eu dou continue, qd o programa acessa o banco, da outro erro de db not
open
 alguem ai pode me ajudar
  obrigado
 samuel