[firebase-br] Transações + IBO

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Nov 19 23:24:14 -03 2005

ola Fabrício,

Post By Suporte - Informatize:
>[cut]
> Estou desenvolvendo um sistema, onde existirão muitos lançamentos
> simultâneos e estou meio perdido em como tratar isto...

ate que alguma boa alma ae nao se proponha a fazer uma dissertaçao sobre
essa historia, de uma olhada no artigo da FireBase apontado por esse
link ae abaixo...

http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/artigo?ID=232

voce tambem pode usar o search do site da FireBase, a opçao "procura"
existente no menu flutuante do site (a ultima opçao a tua direita), para
procurar por "transaçoes", "isolamento transacional", etc e talz, nos
artigos do site...

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects