RES: [firebase-br] OFF TOPIC - Usuarios SQL Server

Cristiano Joaquim - CPD cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Dom Nov 20 14:26:49 -03 2005

Boa tarde.

Use o Import / Export do SQL Server na tabela do BD que vc está trabalhando.
Você não usa SQL Server como desenvolvimento ou não tem SQL Server no
Ambiente de Trabalho ? Como opção, caso não tenha, utilize o MSDE, um banco
SQL Server FREE da Microsoft. Geralmente eles vem nos CD's do Microsoft
Office.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
Depto: CPD - T.I
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>

"Só quem entende a beleza do Perdão, pode julgar seus semelhantes."
						      Sócrates - Filósofo Grego