RES: [firebase-br] Firebird 1.5.2 em máquinas HT e SMP

Cristiano Joaquim - CPD cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Dom Nov 20 11:27:21 -03 2005

Bom dia.

Para somente não saiba o nome e sim também para que serve, abra este link:

http://forum.clubedohardware.com.br/lofiversion/index.php/t128406.html

Sem mais,

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
Depto: CPD - T.I
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>

"A informação não é um produto,
mas sim a matéria prima."