[firebase-br] Off- dica para quem quizer sair da lista...

Otto ottofuch em terra.com.br
Qui Nov 17 21:08:33 -03 2005

Pelo que sei, o colega Cantu colocou também instruções de como sair no site
Firebase, em FAQs.
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Fausto" <fausto.s.a em uol.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, November 17, 2005 7:55 PM
Subject: [firebase-br] Off- dica para quem quizer sair da lista...

Pessoal, acho que assim como eu vc´s também já devem estar cansados de
ficar ouvindo a choramingação do pessoal que quer sair da lista e pelo
que já reparei não adianta pedir para eles olharem  no rodapé das msgs.
Portanto...
Pessoal, vc´s que querem sair da lista leiam com atenção..
Modifiquem o final deste link
http://mail.firebase.com.br/mailman/options/lista_firebase.com.br para
que fique assim:
http://mail.firebase.com.br/mailman/options/lista_firebase.com.br/fulanodetal@provedor.com.br,
 substitua o "@" por %40,portando se o e-mail cadastrado for algo como
fulanodetal em provedor.com.br, o link modificado vai ficar assim:
http://mail.firebase.com.br/mailman/options/lista_firebase.com.br/fulanodetal%40provedor.com.br

Pronto, vai ser solicitado uma senha, se não lembrar, role a página mais
abaixo que  irá aparecer as opções para obter a senha novamente.

E agora chega desta choramingação.

Fausto