Re: [firebase-br] Firebird 1.5.2 em máquinas HT e SMP

Qui Nov 17 20:54:28 -03 2005

Pelo que já foi comentado, depende da BIOS, processador e SO do seu
micro. Na maioria das vezes, ter o HT desligado não prejudica a
performance do FB, no entanto, ter o HT ligado algumas vezes
prejudica.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br