[firebase-br] EXECUTE STATEMENT + INSERT

Yahoo michelsugimoto em yahoo.com.br
Qui Nov 17 20:31:06 -03 2005

Galera,

estou tentando fazer varios inserts numa procedure, mas eles nao sao
persistidos no banco... veja o que pode estar errado... pq nao aparece
nenhuma mensagem de erro, e na compilacao a procedure nao apresenta erro
algum

antes, eu estava fazendo o insert por EXECUTE STATEMENT... POR EXEMPLO:

EXECUTE STATEMENT 'INSERT INTO TABELA ...'

Depois vi umas pessoas fazendo direto, sem o execute statement... o meu
eh assim

insert into Tabela1 (campoNumerico, campoString, campoFloat) VALUES
(:campoNumerico, :campoString, :campoFloat);

no final da procedure precisa dar algo como o commit? pq tentei o commit
e nem compilou.

[]s, t+

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/