[firebase-br] Banco Corrompido!!!

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qui Nov 17 19:19:33 -03 2005

Jean..
Vc pode dar uma olhada nos releases notes do FB, bem como nos news que
estão no site da firebase, o Cantu, costuma por lá tudo o que esta
acontecendo no que diz respeito ao Fb, bem como nas novas versões.
O interessante é que o news da Firebase também esta disponivel em RSS,
portando se vc tiver ai algum leitor de news neste formato fica fácil...

Fausto