[firebase-br] Banco Corrompido!!!

Jean Vichinheski jean em equipesul.com.br
Qui Nov 17 18:00:28 -03 2005

     Olá a todos !!!

    Bem eu to mandando essa mensagem pra mim saber o q tem sido feitos nas novas versões do Firebird pra tratar essa corrupção de banco de dados que pode haver !!
Sei que a partir da versão 1.0 do firebird, o force writes vem ativo, tbm sei q com linux dificilmente ocorre isso e tbm sei que se a maquina (windows)  estiver legal e com nobreak tbm dificilmente ocorrerá !!!
Mais a  questão que hoje nos dias atuais nem sempre conseguimos fazer que os nossos usuários trabalhem com o firebird ou interbase de maneira correta geralmente usando o servidor de banco pra outras tarefas, ocorrendo crash no servidor, desligando precisando reiniciar a maquina onde ocorre uma corrupção de banco !!
E o q se espera nas versões futuras do firebird?
Grato pela atenção !!
abs,

Jean