[firebase-br] Forçar uso do indice

Luiz Carlos luizdba em gmail.com
Qui Nov 17 16:13:41 -03 2005

luiz lopes wrote:

>VAI TOMAR NO SEU CU, FILHA DA PUTA
>
>luiz lopes <luizcarlozlopez em yahoo.com.br> escreveu:  pelo amor de Deus, como eu faço pra sair desse clube FireBase-Br, se por acaso alguem souber favor me avisar pelo amor de Deus.
>
>Luiz Carlos Lopes
>
>Luiz Carlos escreveu:
>Boa Tarde lista!
>
>Gostaria de saber uma forma para forçar o uso dos indices, por exemplo
>tenho a seguinte consulta:
>
>SELECT
>p.prd_id,p.prd_descricao
>FROM
> [...]
Muito Obrigado Senhor Luiz Lopes!

Você poluiu minha mensagem com sua falta de Educação, se vc quer sair do
grupo existem formas certas de fazê-lo, e não dessa forma.
apenas demonstra que manés como você não merecem atenção mesmo(e ainda
mancha a imagem de um monte de Luiz que são legais)!

att.

Luiz Carlos