Res: [firebase-br] UPDATE PARA EXCLUIR UM PRODUTO DO PEDIDO E ATUALIZARO ESTOQUE

Stock stock_rp em yahoo.com.br
Qui Nov 17 14:55:12 -03 2005

 olha, e o seguinte,  o ideal e passar os dados para a query atraves de
parametros, vc garante uma melhor integridade dos dados passados, mas dessa
forma que vc ta passando, na soma das strings vc esta juntando comandos que
nao pode, sem espaço entre eles veja no where, no set, o seu sql ta ficando
assim:

suponhamos que a quantidade seja 5 e o codigo 00001

UPDATE PRODUTOS SETESTOQUE = ESTOQUE - 5WHERE COD_PRODUTO =00001

quando deveria ficar assim:

UPDATE PRODUTOS SET ESTOQUE = ESTOQUE - 5 WHERE COD_PRODUTO =00001

robson em jograu.com.br

600 modelos de sites profissionais - Imperdivel

http://www.kitsites.com/index.php?ref=50