[firebase-br] Off Topic - Stored Procedure

Salatiel Venâncio salatielvenancio em yahoo.com.br
Qui Nov 17 11:10:44 -03 2005

A procedure eh esta. Copiei toda a procedure. Eh uma procedure simples.
Pega o Codigo de um Generator. No IB Expert funciona perfeitamente.

SET TERM ^ ;

CREATE PROCEDURE GERAR_CODIGO
RETURNS (
    VALOR VARCHAR(10))
AS
begin
  /* Procedure Text */
  VALOR = gen_id(CODIGO, 0);
  suspend;
end
^

SET TERM ; ^

GRANT EXECUTE ON PROCEDURE GERAR_CODIGO TO SYSDBA;