[firebase-br] Erro SQL - Execute Statement !

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Nov 17 11:01:46 -03 2005

Não é mais facil fazer assim:

 CREATE PROCEDURE INSERENOME (VNOME VARCHAR (1000)) RETURNS (I INTEGER)
AS
BEGIN

    Select count(*)
    From nomes
    Where nome = :vNome
    Into :I

    If (:i = 0) then
        insert into nomes (nome) values (:vNome);

  SUSPEND;

END

[]´s

Kléber Caneva